domingo, 1 de maio de 2011

chamo estrela

chamo estrela, chamo estrela.. chamo estrela, estrela vêm

e assim recebi a minha estrela. não só porque eu pedi, mas porque eu estava caminhando, na imensidão azul do astral, em linha reta, e o meu Mestre a perceber esse meu empenho no caminho, me estrelou.

dei umas voltas, estudei, aprendi, questionei e tive respostas. me curei num ciclo que foi aberto pelo Divino, e fechado para outro ser aberto, num momento em que algumas questões já estão curadas/resolvidas, para dar andamento a outras questões, nesse galgar espiritual que a minha alma percorre em tantos - nem sei quantos - tempos.

das voltas que dei, subi um degrau. assim eu sinto. não me filio pelas mesmas questões. me filio porque já me sinto filiado. e me sinto agregado ao pensamento que Deus é limpo e está na pureza. me sinto parte desse batalhão dos soldados que lutam pelo bem em nome da Rainha e do Mestre Jesus, que aqui já fez sua parte, deixando essas brilhantes pedras finas, para lapidarmos e alcançarmos.

a pureza do Divino que não é a minha pureza. porque eu ainda sou matéria. graças a Deus, que em matéria nasci, para nesta escola aprender, me curar e evoluir. eis o meu caminho.

mas com licença a minha impureza, quero declarar o que vi. e vi que o mesmo Mestre que me estrelou, tbém tem carinho por mim e me estima. me conhece e quer que eu faça parte do Seu batalhão. e assim sinto o Seu Amor. que já é tudo o que eu preciso para seguir.

chamo estrela, chamo estrela, chamo estrela, estrela vêm.. ela vêm me ensinar, o amor de quem quer bem. o amor de quem quer bem. é a saúde e o bem estar. consagrando este amor, para sempre não faltar. para sempre, para sempre. amigo do meu irmão. que ele é a minha Luz, neste mundo de ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário