segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

não me curta

que papo é esse de aprovação. que falsa é essa identificação. diz que acha ser algo a mais pela quantidade dos teus seguidores. diz que tem que ser o que não é de verdade. só pra ser. porque se não provar e não mostrar, não será? pois se seja só de respirar. e só escrevo pra me expressar. não venha querer se identificar. porque tudo é um só. o meu pensamento hoje é o teu de ontem ou de amanhã. e quando disser nunca, aí sim estará atraindo a sua própria ilusão. que amanhã se esquecerá. mas a palavra em algum lugar estará. no fundo do teu inconsciente. para te dizer nos teus sonhos. que tu não é mais que o outro numa outra situacão. então pára de se relacionar. nessa era digital que o mais solitário homem pode ter 1000 seguidores. tantos e tantos curtindo. mas a palavra sua, que sai da tua boca, poucos tem ouvido. diga pra mim o que tu pensas. vamos discutir um pensamento. e vamos descobrir quantos pensamentos hão de surgir. liga pra tua terapeuta. faz mais uma consulta. enriqueça-a. e quando ela te disser algo que realmente vale á pena. publique. quem sabe alguém te curta e assim vc se sentirá melhor. vc ego. de vendas nos olhos. de atos pensados em uma mente influênciada pelo o que vê, lê, toca e sente. esqueça-se de vc mesmo. esse ego que infla e desinfla. encontre a paz no silêncio. e a comunicação num olhar. num gesto. num sorriso.

não me curta. mas aperte a minha mão. o teu olhar e o teu sorriso, salva qualquer digitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário