segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

por pensar eu vou dizer

Saudações,

Eu cheguei. Porque eu tenho o que expressar. Àquilo o que penso, vc já pensou. Aquilo o que digo, alguém já disse ou vai dizer. Tanto tempo. Tanta existência. E dividimos opniões semelhantes e contrárias a todo o tempo. Porque não expressar. Se eu sou tu pensante. Se eu sou tuas ações. Se eu posso expressar e tu se identificar. Se eu posso aprender e tu me ensinar. Se eu vivo o que tu vives e tu vives o que eu vivo.. em um momento, em um pensamento. Pensamentos de signos de ares. Que ventos vos trazem aqui? Digo pra mim mesmo, mas sei que posso dizer à vc. Que sou eu. Em algum momento dessa vida nossos pensamentos hão de se encontrar. E por maior diferença entre nossas aparências e vivências. Continuo a dizer, que somos todos iguais.

In lakech'

Nenhum comentário:

Postar um comentário