segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

o eu errado

não. o negativismo. a irritação. a ira. o ódio. a raiva. o stress.

filhos da cidade grande. filhos do homem de concreto. filhos dos filhos da Europa. o velho continente que impôs essa vida medíocre. corrida. alagada. derretida. poluída. a falta de respeito ao próxima e de educação. me geram irritação. a tecnologia avançada. a música digitalizada. a comunicação superficial. a falta de respeito com a palavra. ahh a palavra!! que antes tinha um significado e ainda a dizer que a tudo foi criado. do Ohm. um som, uma sílaba, uma vogal. e hoje. perdeu-se o valor. porque vc tirou. que antes AMAR / TE AMO / AMO isso ou aquilo tinha um significado real. hoje se ama a qq coisa do jeito que ninguém sabe amar a si mesmo. que amor é esse? e o símbolo do coração que vemos impressos nos sites de relacionamentos e nos gestos e impressos em tantos lugares. que valor isso tem se se ama a qualquer coisa. a coisa nenhuma. me gera irritação. consome-me por dentro. me enrosca a garganta. tudo o que eu peço o silêncio de uma oração. o silêncio de uma meditação. a brisa flora natural. a paz sentimento primordial. no meio dessa agitação. onde está o verdadeiro sentimento do meu coração.

chá de camomila pra evitar o baseado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário